domingo, 15 de outubro de 2006

Gentileza

10 comentários:

Anônimo disse...

Look At,
Parabéns pelo trabalho.
Seus desenhos são lindos. Um mais fofo que o outro.
Mande para o BIM!! O que acha da idéia?
Grande abraço,
Nat Mozelli

Anônimo disse...

presente ta chegando...

Anônimo disse...

Sou seu fã sabia??? Conheci seu blog através do blog da JU... Devaneios... Forte abraço pra ti...

Anônimo disse...

Vim te conhecer por conta da indicação da Juliana ("Devaneios").
Belíssimos desenhos.
Gostei mesmo. Sempre procuro imagens assim para ilustrar meus post e nunca as acho...
Vc tem um dom muito legal!!
Abraço

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
O seu blog tá otimo... super criativo, original!
Passa lá no meu depois, ok?
...beijos

Anônimo disse...

Hum...que lugar especial que encontrei por aqui..
Tanta sensibilidade e emoção nos desenhos que me apaixonei por eles...
Prabéns..muita criativiade!!!

Visite meu blog...


bjs ...te cuida!!!

Anônimo disse...

Oi moço dos desenhos bonitos!
boa semana!
Bjsss

Anônimo disse...

Oi moço dos desenhos bonitos!
boa semana!
Bjsss

Anônimo disse...

lindos desenhos... mas o amor cria asas?
Será essas asas levam para longe, tão longe que um dia ele acaba?

Anônimo disse...

difícil entender....